Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2012!

Ta eu sei que estou atrasada com este post retrospectivo do ano de 2012, mas creia em mim quando digo que tempo é algo raro na minha vida...
Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa?


* Janeiro foi mês de passar com a familia no Sul da França, de introduzir Henri ao ski e de conquistar sua primeira medalha. Eu ja aproveitei pra praticar um pouco, claro também levando alguns tombinhos basicos.
* Fevereiro: Quem disse que francês não celebra Carnaval? Celebra-se sim, ao menos nas escolas, o que é uma otima desculpa para se jogar e confeccionar fantasias para os pequenos, aqui esta o meu super Henri!
* Março foi mês em que o Gabriel cismou de ir pra escola com o irmão, saia de casa cedo com mochila nas costas até a porta da escola e là é claro que ele fazia um escandalo toda manhã. Foi também mês em que meu pirikitinho completou 2 aninhos... passa rapido demais!

* Abril foi quando celebramos um ano do batizado dos meninos, um almoço em familia e muita coisa boa pra recordar.
* Maio: Foi o mês em que mais me dediquei à descobrir coisas novas na cozinha, uma delas foi a cozinha japonesa, e oh posso dizer que o trem ficou bom viu!
* Junho: Meu pequeno principe se despediu do segundo ano da escola com direito à espetaculo e catapora!

* Julho foi mês de catapora também, no Gabriel ela veio 50 vezes mais forte que no Henri.
* Agosto: Chegamos à nova terra, momento aguardado o ano todo e muito curtido pelos meninos!
* Setembro: Meu lindo começa o terceiro ano da escola e enfim ele realiza o sonho de usar gravatas todos os dias.
*Outubro: Fomos para Paris , 10 dias de férias , curtimos e muito!
*Novembro: 5 anos do meu menino!
*Dezembro: Passamos o natal so nos 4, curtimos os enfeites de natal e nossa arvore ficou linda e cheia de amor!
Espero que o seu ano de 2012 tenha sido incrivel e que o ano de 2013 seja cheio de boas novas pra todos nos!

Um comentário:

  1. Que lindos seus pequenos!!!! Bom compartilhar essa mãezisse toda! Adorei ter vindo aqui e pude saber um pouco mais de vc apesar de já te seguir no outro blog desde 2009.
    Beijo grande a apareça lá nos meus.
    http://criscriacoisas.blogspot.com ,retomei agora também!

    ResponderExcluir