Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo tem seu começo...

Olà! Bom, depois de quase 3 anos escrevendo um blog de moda senti uma vontade enorme, meio que uma necessidade de escrever sobre maternidade. Sou mãe de dois pequenos meninos Henri (4 anos) e Gabriel ( 1 ano e meio) moro em Paris na França, o que me faz passar por diversas experiências em termos de diferença cultural, linguas, costumes, regras, etc.
Ser mãe é uma verdadeira benção, amo ser mãe e não estou aqui para "ensinar" nada, mas para compartilhar minhas idéias, conselhos, dicas, duvidas e tudo mais que vem incluso neste "pacote" da maternidade.
Sejam Bem-Vindas!

**Hello! Well, after almost  years writing a fashion blog, I feel that I needed to write about maternity. I'm a happy mom of two boys, Henri ( 4 years old) and Gabriel ( almost 2), i live in Paris, France and this is something that makes me go true different situations about culture differences, languages, rules , etc.
Been a mother is a real bless , I love been a mom and I'm not here to "teach" nothing, but only to share my ideas, advices, doubts and everything else included in this maternity "package".
Welcome! 

2 comentários:

  1. Val,
    tô muito feliz com teu novo blog.
    Sei o quanto vc ama e se dedica aos teus pimpolhos. Parabéns pela mãezona q é.
    Já li os 2 posts, e espero mais.
    A idéia do cofre é ótima, acho super importante que as crianças saibam o valor do dinheiro. E, como vc disse, "estou criando e educando futuros adultos."
    Não tenho filhos (ainda), mas tenho uma certa experiência, pois sou irmã mais velha de 2 meninos,tia/madrinha de 4, cuidei de todos, e adoro!!! Bjos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria, Val!
    Tenho certeza de que este blog será muito bem direcionado. Afinal, essas duas lindezas da foto constatam isso: maternidade!
    Ainda não tenho filhos, mas espero voltar aqui compartilhar dos meus desejos e anseios quando eu for.

    Beijocas.

    ResponderExcluir